Barnaldo Lucrécia: Boteco brasileiro de categoria em São Paulo


São Paulo é uma cidade que jamais passará impune às nossas críticas, pois é a metrópole dos contrastes, das multidões, das dualidades!

IMG_3683IMG_3685

Esta conturbada metrópole, tão rica culturalmente e, ao mesmo tempo, tão problemática, progressivamente, consome-nos muito com seu ritmo frenético e sempre intenso.

Todavia, ela também nos proporciona várias opções de entretenimento, ideais para esquecermos dos problemas rotineiros e deixármos a vida mais leve, pelo menos por algumas horas!

Uma destas opções que gosto muito e sempre marco presença é o Barnaldo Lucrécia, um tradicional bar na região da Avenida Paulista, um dos mais divertidos da cidade.

IMG_3679

Completando 20 anos de grande sucesso, este despretensioso bar de música ao vivo no bairro Paraíso, de ambiente essencialmente Brasileiro, é pura diversão e só boas energias.

Com uma decoração reproduzindo os antigos armazéns dos interiores do Brasil, particularmente de Minas Gerais, este descontraído local faz da MPB ao vivo, e de qualidade, sua grande paixão.

IMG_3694

Cercado por um bom time de cantores como Eraldo Basso, Kitu Yang, Ito Moreno, Cida Lobo, Sarah Ivam, dentre outros, o Barnaldo nos presenteia com noites sempre muito divertidas, onde a boa música predomina e é acompanhada por uma equipe de garçons jovem e atenciosa, público bonito e cativo na faixa dos 35 anos, bebida sempre bem gelada e comidinhas apetitosas.

IMG_3682IMG_3681

Para começar a noite, experimente os diferentes pastéis de queijo catupiry com azeitonas pretas chilenas, o bem temperado caldinho de feijão e os deliciosos bolinhos de feijoada (os melhores que eu já comi), bem servidos, crocantes por fora, macios e cheios de sabor por dentro. De dar água na boca!

IMG_3677IMG_3695

Harmonize estas guloseimas com cerveja premium ou importada (Alemanha, Bélgica, Argentina ou Uruguai), a boa seleção de cachaças especiais como a Anísio Santiago ou com a caipirinha de tangerina com maracujá (especialidade da casa, criada por um dos sócios, o chef Stein, mestre em coquetelaria, atualmente, lecionando MBA em gastronomia na faculdade Anhembi Morumbi). Provavelmente, você não esquecerá desta experiência!

IMG_3676

Aos finais de semana, um dos destaques do Barnaldo é a divertida orquestra das bandejas, onde os garçons, ritmados com a música ao vivo, fazem, literalmente, uma festa dançando e batendo suas bandejas sob uma chuva de papéis picados. Contagiante!

IMG_3684IMG_3680

Além de proporcionar estes momentos gostosos com música, comida e bebida de qualidade, o Barnaldo também realiza eventos privados e as famosas festas de aniversário, onde a alegria do local sempre contagia e a diversão é, com certeza, garantida.

Mas o grande segredo do sucesso e longevidade deste bar é a presença constante dos sócios e amigos Vladimir Stein e Keila Righi, supervisionando tudo, sempre com sorrisos fartos e simpatia para dar e vender.

Noites agradáveis e com ótimo astral, embaladas por música popular brasileira de  qualidade são os objetivos do Barnaldo Lucrécia plenamente alcançados.

Aguardo seu feed-back desta experiência bem Brasileira.

Divirta-se!

Obs: Se quiser conhecer um outro ótimo local, indicado por mim, em Miami, clique aqui.

Rua Abílio Soares, 207
(11) 3885-3425

8 replies »

  1. Nossa – vc escreve e descreve tudo tão maravilhosamente encantador e detalhado… Quero ir com vc!!! 😘😘😘 bj carinhoso e admiração – trabalho lindo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s